G. R. T. O. Força Jovem do Vasco

`

NOTA OFICIAL DO G.R.T.O. Força Jovem do Vasco - Flamengo x Vasco

O G.R.T.O Força Jovem do Vasco vem por meio de nota oficial antecipar suas condutas em relação ao clássico Vasco x Flamengo.

Gostaríamos de informar que, na iniciativa de garantir a segurança de seus sócios e diretores, que prezam pela paz e a diversão em assistir aos jogos do Vasco, solicitamos ao GEPE policiamento em nossa sede recreativa por todo o tempo que estiver aberta no sábado.

Também é de conhecimento do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios, áudios em que o presidente Sávio Agra é abertamente ameaçado, assim como seus diretores que não compactuam com a violência, desordem e o enriquecimento próprio por parte dos seus opositores.

Fazemos parte de uma torcida organizada e reafirmamos nosso repúdio a grupos que vem se aliando com outras correntes políticas da Torcida e do Clube, para alimentar essa briga por dinheiro e poder. Não somos coniventes nem apoiamos essas condutas que possam levar a óbito torcedores de nosso time ou do arquirrival.

Deixamos claro que nosso maior objetivo é trazer a torcida de volta à arquibancada, seguindo todas as orientações dos órgãos públicos. Sendo assim, no sábado do clássico, os associados e diretores ativos de suas pastas e responsabilidades, estarão concentrados em sua Sede.

Vasco por amor FJV por ideal.

PAZ NOS ESTÁDIOS

Atenciosamente, Diretoria do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco

  • http://www.forcajovem.com.br
  • Facebook: http://www.facebook.com/fjvoficial
  • Twitter: http://www.twitter.com/lojafjvoficial
  • Instagram: http://www.instagram.com/forcajovemvasco

  • Voltar