G. R. T. O. Força Jovem do Vasco

`

NOTA OFICIAL DO G.R.T.O. Força Jovem do Vasco - Pós Jogo Flamengo x Vasco (28/10/2017)

O G.R.T.O Força Jovem do Vasco vem por meio de sua diretoria externar toda sua indignação com os acontecimentos que se sucederam anteriormente ao jogo do Flamengo x Vasco.

É inadmissível a perseguição que estamos sofrendo ao longos de anos por parte do GEPE e dos órgãos públicos.

Não entendemos a medida tomada pelo comandante, se o próprio GEPE vinha autorizando o funcionamento da sede em jogos no Maracanã.

Já é notório a arbitrariedade que sofremos nas medidas aplicadas por essas instituições, quando somente a Força Jovem é punida e de forma arbitrária muitas vezes.

Nossas punições são infundadas quando a própria polícia, que tem no seu papel servir e proteger, ataca pessoas e grupos que tem por finalidade agir de forma correta, livrando aqueles que realmente incitam a ilegalidade com seus atos.

Para demonstrar sua eficiência, não separam "o joio do trigo" acusando e punindo aqueles que estão sempre dispostos a contribuírem para um melhor andamento das medidas legais que nos impõem.

Em 2016 já fomos vítimas de igual injustiça, quando dezenas de torcedores foram presos sem ter o direito de se defender e como já afirmamos, de forma arbitrária.

Gostaríamos somente de ter um canal onde fôssemos ouvidos e termos o direito de demonstrar que não somos bandidos, nem descumpridores das leis. Nosso maior desejo, como não cansamos de afirmar é voltar para a arquibancada prezando sempre pela paz. Cansamos das covardias sofridas e perseguições incansáveis.

Devido aos últimos acontecimentos Wallace Reis Mendonça, Diretor conselheiro fiscal, assume a presidência do G.R.T.O Força Jovem do Vasco, por tempo indeterminado, cumprindo ordem do até então presidente, Sávio Agra Sássi e tendo também o aval de Fabiano Souza Marques, Diogo Gabriel de Souza e Victor Pereira Rosário Lima Santos.

Dessa forma, viemos comunicar a convocação de uma assembleia com data a ser definida, na qual entraremos com o pedido de extinção da torcida. Assim, temos por objetivo, confirmar o papel imparcial da Polícia Militar pois não caberá mais punições a nossa instituição.

Vasco por amor FJV por ideal.

PAZ NOS ESTÁDIOS

Atenciosamente, Diretoria do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco

  • http://www.forcajovem.com.br
  • Facebook: http://www.facebook.com/fjvoficial
  • Twitter: http://www.twitter.com/lojafjvoficial
  • Instagram: http://www.instagram.com/forcajovemvasco

  • Voltar